Gabryella

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

15 livros que eu preciso ler!


Oi meus amores tudo bom hoje eu vim mostrar pra vocês 15 livros que me indicarão para ler e claro que não poderia deixar vocês sem saber ne mesmo bom gente não sei si vocês sabem mas umas das minhas metas esse ano e ler bastante livro eu não gostava tanto de ler assim mais até que um dia eu fiquei sem internet o dia inteiro então já viu nada pra fazer fui ler o livro que estava parado acabei lendo ele em uma semana e adorava até que começei a gostar e a criar o hábito de ler eu pretendo ler 100 livros esse ano será que eu consigo??? Bom alguns dos livros são indicação alguns eu já queria ler faz tempo !

1 Fazendo meu filme
2 Girl online Zoela
3 Entre umas e outras
4 O duque e eu
5 Depois da chuva
6 O caderninho de Dash e lily
7Garoto do sonho
8Quem e voce alaska?
9Probalidade estatistica do amor a primeira vista
10 O segredo de Ema coragion
11Classy derek blasberg
12Girl box
13 100 anos de Moda
14Lola e o garoto da casa ao lado
15 Os diarios de carrie / e o verão e a cidade

Estou mega ansiosa para ler todos os livros alguns dos livros citados algumas meninas me deram indicação alguns eu já queria ler faz tempo como o Fazendo meu filme e o Girl online eu sei que são livros antigos mais pra quem quer conhecer livros novos e uma otima opção ler livros que você nunca leu bom foi isso espero que voces tenham gostado muito de saber quais os meus livros que eu ainda pretendo ler se você tem algum livro que queira ler ou me indicar e so deixar nos comentários um super beijo e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Garota Dool - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: AP DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo